De killvic a 11 de Janeiro de 2012 às 18:29
mais em wikipédia....quem tem telhados de vidro......Regresso a Portugal
A RTP deixou de pagar o salário e as despesas de Mário Crespo em 1998, vendo-se este obrigado a regressar a Portugal. Como o contrato que celebrara com a RTP ainda não tinha terminado - faltava ano e meio - e não lhe atribuíam funções, meteu um processo em tribunal contra a RTP, que anos mais tarde resultou numa indemnização a Mário Crespo. A RTP acabou por colocá-lo num edifício fora da redação e sem quaisquer funções, recebendo apenas cerca de um terço do salário que recebia em Washington. É também alvo de alguns processos disciplinares por parte da RTP. Durante esse período deu aulas na Universidade Independente.
De salvoconduto a 11 de Janeiro de 2012 às 19:10
E que é que isso tem a ver com o caso em apreço? Ou será que por isso passou a ter direito a dizer o que lhe vai na real gana e mover processos de intenções?
De killvic a 12 de Janeiro de 2012 às 00:46
o que tem a ver, é que este senhor (mario crespo) é um hipocrita, porque quando sentiu na pele ser processado ou discriminado pela entidade patronal rtp, soube meter processos em tribunal para fazer valer os seus direitos, mas agora critica de uma forma ignorante, os processos disciplinares dos maquinistas, mas afinal não é disso que este blog trata ? de uma resposta á crónica do semanário expresso feito por este senhor, se fui mal interpretado as mais sinceras desculpas, ao autor deste blog
De salvoconduto a 12 de Janeiro de 2012 às 01:28
Eu é que peço desculpa, na realidade interpretei mal.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.