De Sensei a 28 de Dezembro de 2008 às 22:55
Fico sem palavras perante tal barbárie !
Admira-me mais. ou talvez não, que tendo este povo Israelita sofrido o que sofreu às mãos dos Nazis, esteja agora a cometer exactamente o mesmo sobre os Palestinianos.
Só me resta começar a duvidar de que a barbárie Nazi, sobre o Judeus, afinal talvez não tenha sido tão grande quanto apregoam. Não duvido que tenha existido, pois sei bem que sim, existiu, basta visitar Auschwitz-Birkenau , Dachau , Buchenwald , etc.
Mas neste momento acredito que os Israelitas tenham ultrapassado o número de assassinatos dos Nazis, relativamente a Palestinianos e Judeus.
Mas a UE jamais terá a coragem ou sequer a vontade ou liberdade, pois são uma corja de cobardes, em embargar Israel, quanto aos EUA, todos sabemos que é a verdadeira pátria Judaica e Israel a sua base de controlo de todo o Médio Oriente e de vigilância à Rússia e ao Balcãs

Ainda assim, venho deixar-te esta minha saudação:
Espero que o Natal te tenha corrido muito bem na companhia dos que mais amas e, que te retribuem esse amor de igual forma.
Ainda que o ano de 2009, se tiver de que ter algo de mau, que esse mal, seja o que de melhor teve 2008.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Fico sem palavras perante tal barbárie ! <BR>Admira-me mais. ou talvez não, que tendo este povo Israelita sofrido o que sofreu às mãos dos Nazis, esteja agora a cometer exactamente o mesmo sobre os Palestinianos. <BR>Só me resta começar a duvidar de que a barbárie Nazi, sobre o Judeus, afinal talvez não tenha sido tão grande quanto apregoam. Não duvido que tenha existido, pois sei bem que sim, existiu, basta visitar Auschwitz-Birkenau , Dachau , Buchenwald , etc. <BR>Mas neste momento acredito que os Israelitas tenham ultrapassado o número de assassinatos dos Nazis, relativamente a Palestinianos e Judeus. <BR>Mas a UE jamais terá a coragem ou sequer a vontade ou liberdade, pois são uma corja de cobardes, em embargar Israel, quanto aos EUA, todos sabemos que é a verdadeira pátria Judaica e Israel a sua base de controlo de todo o Médio Oriente e de vigilância à Rússia e ao Balcãs <BR><BR>Ainda assim, venho deixar-te esta minha saudação: <BR>Espero que o Natal te tenha corrido muito bem na companhia dos que mais amas e, que te retribuem esse amor de igual forma. <BR>Ainda que o ano de 2009, se tiver de que ter algo de mau, que esse mal, seja o que de melhor teve 2008. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ouss</A>
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.