Assim vai a campanha II
O insólito nesta semana veio de onde menos se esperava. Não é que Louçã se recusou misturar-se com as peixeiras no mercado de Alcobaça? Percorreu este de fio pavio, mas ir à zona das peixeiras isso é que não. Logo tratou de avisar o seu staff de que havia limites para tudo. Peixeiras não!
Eu até sou capaz de aceitar que o cheiro a peixe pode não é lá muito agradável, mas caramba senhor deputado, com uma campanha destas e o meu caro não anda prevenido com uns toalhetes para as mãos?! E em alternativa sempre havia os beijinhos como aqueles que profusamente distribuiu na zona das vedurdas, claro que bem sei que primeiro se terá concerteza acautelado e mandado verificar que lá não havia milho trangénico...
E agora? Calculo que por ali serão menos uns votos. É que quando as simpáticas peixeiras souberam do caso, logo se ouviu alto e bom som: %!?x% #"x?#*! e ainda: Ó pra ele a armar ao fino!
Confesso que fiquei admirado, então não é Louçã um "genuíno" representante do povo? Oh balhamedeu senhor deputado, se aquilo não é povo onde é que está o povo?
