13 comentários:
De Cris Caetano a 4 de Dezembro de 2009 às 01:36
Ou "lentos demais", também já ouvi isso... é estranho porque no "eles" o "eu" realmente está incluído, ou será que essas pessoas que falam na primeira pessoa se colocam numa bolha dentro de um país onde não pudessem ser alcançadas por tantos adjetivos?... quanto engano.

Abreijos
De Martins a 4 de Dezembro de 2009 às 01:38
Também eu ouvi esse Maltez a investir contra as medidas que visem o controlo da corrupção e do enriquecimento ilícito.
De maria a 4 de Dezembro de 2009 às 01:41
Eu costumo ver a SIC-N. Mas tiro-lhe o som quando aparecem esses tipos de quem falas, ou outros parecidos...
Porque sim!
De silvamar a 4 de Dezembro de 2009 às 01:54
Porque será que a essa gente tanto lhes custa dizer "nós portugueses"? Suponho que tenho a resposta, são os "eleitos".
De tapadas a 4 de Dezembro de 2009 às 09:20
Bom dia salvo. Eis aqui um tema bem escolhido, muito actual e tratado com frontalidade. Parabéns!
De Pedro Oliveira a 4 de Dezembro de 2009 às 10:23
como sou dos tugas sem tv cabo, posso considerar-me um previligiado, não vejo nem ouço esses outros tugas armados ao pingarelho, que tudo sabem,mas não os vejo a fazer nada.
abr e bom fds
De Lúcia a 4 de Dezembro de 2009 às 15:48
Mas eles têm olhado bem para nós?!
Duvidê-ó-dó!
Beijos
De São Banza a 4 de Dezembro de 2009 às 17:20
Ai, meu caro amigo, eu ainda estou em pior situação, me desculpe: é que, além de portuguesa, pertenci sempre a essa corja da função pública, causadora da ruína do país.

Um abraço.
De lino a 4 de Dezembro de 2009 às 19:16
Pela minha parte, considero-me "nós". Os "eu" devem ser os que só vêem o próprio umbigo, como o tal coveiro da reforma agrária. Com sociólogos e politólogos, "nós" não vamos à bola.
Abraço
De Bluevelvet a 4 de Dezembro de 2009 às 22:10
Ai Salvo,
com esta fiquei encostada à parede. Talvez seja Eu, porque já desisti de ser nós.
Será que me entendes?
Abreijinhos e não te esqueças que prometeste, fazer um dia destes um post consensual.

Comentar post