Game of Thrones
Traduzido à letra será Jogos de Tronos, mas por cá não me admiraria se lhe dessem outro título. Um irmão penetra à canzana a própria irmã que por sinal é rainha, um outro troca a sua pelo trono, um puto é empurrado do alto da torre e estatela-se no chão, não sei se morto se vivo, por presenciar o que não era suposto, porque ainda só tinha dez anos de idade, é este o resumo do primeiro episódio da série que há pouco comecei a ver.
É uma das séries da HBO que julgo ainda não se estreou por cá mas que lá fora já passou a primeira temporada e até saiu em DVD.
Também não sei por que carga de água associei o episódio com as declarações do José Gomes Ferreira, pelos artistas não é de certeza, talvez pelo guião.
Há no entanto uma coisa que me encanita, se eles dizem que a série é para maiores de 17 anos não entendo por que a SIC não colocou a rodinha vermelha no vídeo do José Gomes Ferreira, é que o ele só agora se atreve a dizer é igualmente para adultos...
É isso mesmo, meio mundo a "penetrar" à má fila outro meio, é disso que se trata, por favor ponham lá a rodinha que eu prometo que não deixo o meu cachorro ver a série.
Amanhã vou ver o segundo episódio, não percam quando passar por cá.