Redonda era a tua tia
Não tinha visto, mas nesta coisa de andar pela casa dos outros a ler o que de bom se vai escrevendo, muitas vezes também o mau, fui alertado para uma intervenção de um constitucionalista sobre os cortes na função pública. Deixei-me levar na onda e fui vendo o programa, já devia ter juízo, estas coisas provocam-me azia e nem sempre tenho Kompensan à mão, apanhou-me mesmo desprevenido...
A figurinha que leva o nome de António Saraiva e que por sinal é presidente da CIP à falta de melhor argumento para contrariar Carvalho da Silva no último Prós e Prós resolveu elucidá-lo de que a Terra não é plana, que é redonda, logo ele que não distingue a laranja do pepino. Carvalho da Silva lá foi respondendo à besta, sem perder a compostura, que não sabia, que terá andado distraído na escola.
Encanita-me ver repetidamente reiterado que a terra é redonda, até mesmo Galileu Galilei há 500 anos deixou de teimar, a Terra não é mesmo redonda, não teimem, é chata e quem a torna ainda mais chata são os imbecis como António Saraiva.