Fia-te na virgem...
É o que eu digo, anda muita gente a meter prá veia e a abusar da naftalina, que não se ponham a pau e um dia destes apanham uma overdose. Depois de Assunção Cristas se ter declarado fervorosa devota de São Pedro é agora a vez de Duarte Marques deputado laranjinha nos vir dizer que o combate ao desemprego é uma "questão de fé", fala por experiência própria já que depositou muita na ficha de inscrição do PSD, diz quem sabe que até benzida foi.
Eu já tinha engalinhado com a figurinha quando tentou no parlamento virar gerações contra gerações, julguei que Duarte Marques tão depressa não abriria a boca depois de ter ficado embatucado quando uma jovem deputada lhe chamou "velho, velho, velho dos tempos da União Nacional".
Perdeu depressa a vergonha, se é que alguma vez a teve, e continua a abusar da snifadela na naftalina, ele aí está de novo igual a si próprio, só falta mesmo aconselhar os desempregados ou os jovens à procura do primeiro emprego a rumar a Fátima a pé ou de joelhos.
E é esta triste personagem líder da juventude social-democrata. Alguém lhes recomende uma boa clínica de desintoxicação, Fátima seria o sítio ideal, internados era um descanso.