Ao domingo é dia de descanso XIV
É o que dá fazer zapping também na net, abrimos notícias que era suposto nem sequer o serem, muito menos alguém delas fazer alarde. Teresa Guilherme ao que parece num qualquer programa da nossa tv terá feito uma "revelação" que guardava desde 1995, o segredo mais importante depois do terceiro de Fátima.
Revelou ela que à semelhança de uma televisão de Londres de onde o seu programa “Não Se Esqueça da Escova de Dentes” era originário, que esta gente de genuíno só tem a asneira, a produção portuguesa do programa resolveu experimentar a receita que o fazia "funcionar" em terras de sua majestade Isabel II.
“Antes de entrarem no estúdio havia um barzinho onde o público bebia um, dois, três, enfim os uísques que quisessem, e por isso quando entravam já estavam eufóricos".
Ora bem, nem o iva trava esta gente, também Salazar sabia por que dava de beber a um milhão de portugueses. Algo me diz que os estúdios de tv continuam com os bares bem fornecidos, isto a fazer fé nas caras que se me deparam diariamente no LCD.
O que eles dizem só para justificar o que bebem...