Toca a reunir
Tocaram os sinos a rebate e foi dada ordem para reunir, a coisa está preta é preciso dourá-la. A resposta foi imediata José Gomes Ferreira e Cantiga Esteves foram os primeiros, desdobram-se na limpeza do "bom nome" do governo após ser tornada pública a derrapagem do deficit para 7,9% no primeiro trimestre do ano.
À incredulidade do comum dos cidadãos que viram os subsídios de natal desaparecer, os salários minguar, que caíram nas malhas do desemprego, reponde esta "gentinha" tentando pela enésima vez enganar o povo, que "o governo está no bom caminho", "a coisa lá mais para a frente acerta-se", ao mesmo tempo que vão preparando o terreno para mais medidas de austeridade. Vão fazendo contas aos fundos de pensões que ainda por aí existem, igualmente deitam olho no subsídio de natal daqueles que ainda o recebem.
Enquanto o pessoal não estrebucha o governo dá ordens ao fisco para perdoar as luvas dos submarinos, assume dívidas de Duarte Lima e Vítor Baía ao BPN, aproveita enquanto pode, o povo acabado o Euro 2012 preocupa-se agora com o tom do bronzeado. Deixem que lhes diga que por muito protector solar que ponham acabarão sempre a dizer que arde, fujam do sol, deste "sol" que mirra Portugal.

