12 comentários:
De Viana a 19 de Setembro de 2008 às 00:25
Bora lá! Que a SOLIDARIEDADE não seja uma palavra vã!
De Ana Camarra a 19 de Setembro de 2008 às 00:25
engraçado foi quando do 11 de Setembro em Nova iorque, Cuba foi o primeiro paísa mostrar solidariedade, para com o povo americano, o mesmo aquando do katrina.
uma pequena curiosidade.

beijos
De Bluevelvet a 19 de Setembro de 2008 às 02:14
Lamentável a atitude dos Estados Unidos.
Veludinhos azuis
De jts a 19 de Setembro de 2008 às 02:14
Importa aqui dizer que quem primeiro se opôs ao levantamento temporário do bloqueio foram os senadores e congressistas norte-americanos de origem cubana, representantes do lobby de Miami, demonstrando que pouco se estão a importar com a fome e a situação dos cubanos, porque o ódio se sobrepõe à política na trajectória destes indivíduos naturalizados americanos e que sustentam as pretensões coloniais sobre a ilha a partir das intituições democráticas norte-americanas.
De violeta a 19 de Setembro de 2008 às 02:55
Obrigada por esta aprtilha d einformação. Vou dar o meu singelo contributo. Este é o mês de pagar IRS e de enviar o contributo para a adopção à distância.
Ajudar um pouco naõ custa.
De Caim a 19 de Setembro de 2008 às 04:51
O arrogante Bush ofereceu uma esmola para o Raul, que, por sua vez, humildemente, recusou e rebateu: Por que dinheiro se lhe peço apenas uma favor? Para ver como a índole de uma pessoa se revela nas horas mais difíceis para as outras. Quando o Katrina devastou o sul dos Estados, até o Fidel, que todos chamam de sanguinário, fez questão de envolver política com solidariedade. Apenas disse que se os Estados Unidos quisesse ele disponibilizaria um corpo de médicos para ajudar. É uma pena que a maior potência do mundo seja governada por um tolo!
De patti a 19 de Setembro de 2008 às 10:24
Telefonei agora, para a Casa da Paz em Lisboa e além desses alimentos que referes, disseram-me ainda que iriam ser enviados no máximo até para a semana que vem.
Que o Governo Cubano, mandou fazer plantações de certos alimentos rápidos (que demoram 3/4 meses a creescer) e que muitas reservas de alimentos que têm, já foram utilizadas.
E que devido ao problema, esta campanha deverá realizar-se pelo menos até Outubro.

Sinceramente quero lá saber de perder tempo a mandar bocas à hipocrisia dos EUA. Pego nuns sacos de compras do supermercado e vou lá entregar, no meu caso a Lisboa.

Salvo, quantas visitas tens por dia?
Se todas as tuas visitas diárias (quer comentem ou não) forem até eses locais com 3/4 sacos de mantimentos é bem melhor do que perderem tempo com os EUA.
De Justine a 19 de Setembro de 2008 às 11:51
Por Cuba siempre!
De Lúcia a 19 de Setembro de 2008 às 12:34
Vamos fazer solidariedade. Todos os povos merecem. O de Cuba, então...
Abraço, amigo.
De fernando samuel a 19 de Setembro de 2008 às 15:11
Todos com CUBA. SEMPRE.


Um abraço.

Comentar post