Ratos, lebres e outros consultores
Cavaco Silva utiliza o Facebook já Passos Coelho utiliza Marcelo Rebelo de Sousa ou Marques Mendes a que agora junta António Borges, um consultor pago a peso de ouro apenas para servir de lebre, a corrida já tem vencedor antecipado, assemelha-se às corridas de galgos, os desgraçados correm que nem desalmados atrás de uma falsa lebre mas só se apercebem quando estão com a língua de fora. Aqui fica o aviso, não se aproximem testa "lebre", tem morrinha.
Passaram apenas 10 dias da desbunda do Pontal onde Passos Coelho garantia que o regabofe tinha acabado, 10 dias apenas e aí está o governo a anunciar através do seu consultor de luxo que afinal o regabofe é para continuar, desde logo se propondo entregar a RTP por vinte anos a um dos seus amigos com renda anual garantida de vinte milhões de euros estipulando ao mesmo tempo que otários como nós vamos pagar a essa empresa privada 140 milhões em taxas de audiovisual.
O que me encanita verdadeiramente é a carinha de espanto de algumas criaturas quando ouviram António Borges, um ano de governo já lá vai e ainda há quem ainda não deu conta do que faz correr esta gente.
Um dos ratos de serviço enaltecia na concorrência a extinção do canal dois e a concessão do primeiro já que isso iria "no sentido do que os canais privados queriam, acabar com a RTP", sic.