Continua o regabofe
Ameaçaram e de que maneira, parece que ainda estou a ver Vítor Gaspar e Maria Luís Albuquerque gritar, "deslarguem-nos, deslarguem-nos que nós vamos parti-los todos, vamos pô-los em tribunal". Referiam-se entre outros ao JP Morgan, o banco norte-americano que tem ganho uma pipa de massa com os contratos de swap arquitectados pelos seus testas de ferro nas empresas públicas nacionais.
Acabado o número de circo, Vítor Gaspar e Maria Luís Albuquerque entregam agora a assessoria para a privatização dos CTT precisamente ao JP Morgan e para que não haja algum ranger de dentes a nível interno escolhem o escritório de advogados de José Miguel Júdice e Morais Sarmento para assessores jurídicos da empresa no processo de privatização.
Ganham todos, o governo que vê cumprido mais um ponto da sua agenda ideológica, ganha o JP Morgan, como recompensa pela realização dos chorudos contratos de swap, ganha um dos escritórios de advogados que mais se especializaram na passagem para contratos blindados da maior parte dos cambalachos realizados em Portugal e ganha o país, sim o país, não é em "nome do país" que são feitos todos estes cambalachos? Viver não custa e vocês decididamente não aprendem, não é por acaso que o outro já diz que se vai recandidatar nas próximas legislativas...