O bando dos quatro
Eu nem quero acreditar, o governos destinou 20.000 milhões de euros para ajudar os bancos da nossa praça que se encontrem com dificuldades, mas o que é que acontece? Quer precisem ou não estão a alambazar-se ao dinheiro!
Firmaram até um acordo entre eles para esconderem a má gestão de alguns, numa nova forma de cartelização e nós, contribuintes assistimos em paz e serenidade!
Dizem eles que é para nós não perdermos a confiança... Um deles até se gabou de ter excesso de liquidez!
Porra, se um qualquer assaltante se atravessar no vosso caminho e vos sacar a carteira, ficam a bater palmas?
Sócrates já se pode gabar de um feito, transformou-nos a todos em murcões. Mas ele que me desculpe, tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta.
Os membros deste cartel, o bando dos quatro, têm nomes: Fernado Urrich, Carlos Santos Ferreira, Ricardo Espírito Santo Salgado e Faria de Oliveira.
Por favor, não façam pouco da minha cara!