De pattipa a 16 de Janeiro de 2009 às 00:47
A palavra 'infiéis' também está muito explícita no Alcorão, para nos denominar a todos nós, que não somos muçulmanos.

A Igreja Católica, por muitos erros que tenha cometido no passado ou que ainda comete, não tem de ser bode expiatório e saco de pancada para toda a eternidade, Salvo.

O Islão não é sequer uma religião, é um modo de vida castrador, repugnante, infame, esclavagista, animalesco para todas as mulheres, inclusivé meninas de 10 anos, como podes ler nas palavras escritas pelo José Saramago, aqui: http://caderno.josesaramago.org/2009/01/15/393/

Espanta-me a cegueira de muitos.

Quanto ao Cardeal Patriarca e às suas palavras já sabes o que penso e quanto mais penso mais lhe dou razão.
De salvoconduto a 16 de Janeiro de 2009 às 01:07
Também já sabes o que eu penso sobre o Islão ou antes sobre todas as religiões, que mais não fazem do que castrar e alienar o ser humano. A palavra certa é mesmo alienar. Como é que em nome de um ser dito "superior" se destila tanto veneno, tanto ódio?
Por muito que custe D. josé Policarpo colocou-se a um nível demasiado "terreno", ele que devia ter pensamentos superiores, principalmente aos do Islão. E quanto mais penso mais convencido estou de que ele errou. De tal maneira que as suas palavras já atingiram dimensão internacional. Não creio que atingissem se não fossem proferidas por um cardeal, que por isso mesmo tem mais obrigações.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.